Cidades de Papel - John Greem (Resenha)

Sinopse:Cidades de Papel - Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Resenha: Cidades de Papel se trata da historia de Questin um garoto que se apaixona por sua vizinha e com ele viva uma das maiores aventuras de sua vida.
Margo uma menina espontânea e legal que em um belo dia resolve se vingar daqueles que a fizeram sofre e com ela leva Questin eles precisam fazer 11 coisa em uma noite e dai no dia seguinte ela foge e agora é a vez de Questin viver uma aventura em busca de Margo com seus amigos.

O livro sugere um ótimo enredo porem o final deixa a desejar em minha opinião tinha tudo para ser mais completo e envolvente, leitura cansativa e bem rodeada sendo que não leva direto ao ponto mais a enrolação usada é cansativa para prosseguir.
imagino que muitos tinhas a expectativa que Questin e Margo ficassem juntos mesmo sendo clichê mais ela resolve ir embora viver o que sempre quis. decepcionante ? - Sim! pelo menos para mim. Indicaria ? - Sim, acho que todas deveriam tira desse livro o que ha de melhor nele.


Jonh Greem

Nenhum comentário

Postar um comentário