It A Coisa - Stephen King


Olá pessoal hoje vim falar do livro mais grosso da minha estante, It A Coisa de Stephen King eu ganhei o meu livro no sorteio do Skoob3rs, para quem não conheçe o Skoob3rs é um grupo que tem Instagram, Facebook, e um canal no Youtube, o Skoob3rs esta sempre promovendo sorteios, gincanas, parcerias, entre outras coisas e tem um divertido e sociocultural grupo no Whatsapp do qual eu participo e pra quem quiser participar é so mandar o numero pelo direct do insta.


Mais voltando a falar do livro que ganhei em um dos sorteios e ainda não li porque quero dedicar um tempo especial a ele e ainda não achei tempo, quero deixa claro que adorei o premio recebi bem rápido e quanto mais a pagina cresce mais sorteios e cortesias irão acontecer clique nos links acima e participem do skoob3rs, porque se eu ganhei você também pode ganhar prêmios incríveis e conhecer pessoas com gostos parecidos com os seus e você vai adora.









Nenhum comentário

Postar um comentário